Aberto concurso para Oficiais Intendentes na Marinha do Brasil

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 13h45
Aberto concurso para Oficiais Intendentes na Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil publicou o edital do concurso público para ingresso nos quadros complementares de Oficiais Intendentes (CP-QC-IM) em 2014. O objetivo é prover 48 vagas.

As oportunidades são para profissionais com formação nas áreas de Administração (44), Ciências Contábeis (3) e Economia (1) que tenham idade máxima de 29 anos e que efetuem inscrição de 7 a 30 de abril de 2014 pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br ou, ainda, em uma das Organizações Responsáveis pela Divulgação (ver endereços no extrato), das 8h30 às 16h. A taxa é de R$ 45,00.

Serão aplicadas prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão, prova de títulos, prova prático-oral de conhecimentos profissionais, período de adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento do questionário biográfico simplificado. Os aprovados em todas as etapas serão matriculados no curso, com início previsto para 30 de março de 2015.

O certame é válido até o encerramento do período de adaptação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: