Abertas quatro vagas para Professor Substituto e Temporário na UFF

UFF abre três vagas para Professor Substituto em processo seletivo simplificado - Inscrições abertas!
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 09h21
Abertas quatro vagas para Professor Substituto e Temporário na UFF

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 175/2012

A Universidade Federal Fluminense (UFF) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 18, edital de abertura do processo seletivo 175/2012, no qual oferta três vagas para Professor Substituto classe Assistente no Departamento de Artes (GAT) e uma para Professor Temporário classe Auxiliar junto ao Departamento Interdisciplinar de Rio das Ostras (RIR).

Segundo consta em certame, as oportunidades de Assistente são para as áreas de Planejamento Cultural, Artes Visuais e Processos Experimentais em Cena, Corpo e Som, com jornadas de trabalho de 20h semanais. Já a vaga de Auxiliar é para a área de Assistência Integral de Enfermagem em Saúde Coletiva, com carga semanal de 40h.

Em comum, todos os contratos terão vigência de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para concorrer o candidato deve realizar preenchimento de um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br, com login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição mediante a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae e comprovante de titulação para o respectivo Departamento (ver endereços no edital completo).

A previsão é de que os profissionais sejam avaliados por meio de prova escrita, prova didática, entrevista e análise curricular, conforme a necessidade de cada cargo, a partir do dia 29 de outubro (ver datas no Anexo I do certame).

Períodos de inscrição por área

  • Planejamento Cultural - 18 a 27 de outubro;
  • Artes Visuais e Processos Experimentais em Cena, Corpo e Som - 18 a 28 de outubro;
  • Assistência Integral de Enfermagem em Saúde Coletiva - 22 a 31 de outubro.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: