Abertas inscrições para novo Processo Seletivo da EBSERH para Médico

Oportunidade será destinada ao profissional com formação de nível superior e a remuneração pode ultrapassar os R$ 9 mil mensais
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 09h07
Abertas inscrições para novo Processo Seletivo da EBSERH para Médico

Estão abertas a partir desta segunda-feira (3) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que busca preencher uma oportunidade para profissional com formação de nível superior.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Médico - Medicina Intensiva, o qual deverá atuar no Hospital Universitário Professor Edgard Santos da UFBA, onde exercerá a jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 9.973,12 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de abril de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do EBSERH.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular e de títulos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência, maior pontuação na avaliação de títulos ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da homologação do resultados e sem possibilidade de prorrogação.

Para mais detalhes basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: