Abertas até amanhã (14) as inscrições para o novo Processo Seletivo do MP - MG

Podem participar da seleção apenas estudantes matriculados em curso de Pós-Graduação.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 16h26
Abertas até amanhã (14) as inscrições para o novo Processo Seletivo do MP - MG

São recebidas até sexta-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que busca preencher oportunidade de estágio.

Há apenas uma vaga disponível, que destina-se à estudante devidamente matriculado em curso de Pós-Graduação em Direito, o qual deve ser lotado na comarca de Teófilo Otoni, onde o profissional deve atuar em jornada de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mensais.

Os interessados em participar podem inscrever-se diretamente no Prédio Sede das Promotorias de Justiça da Comarca em questão, que fica localizado na Rua Joaquim Ananias de Toledo, nº 101, andar térreo, sala da Administração, Bairro Laerte, nos horários de 12h às 16h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova teórica, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: