Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Curralinhos, no Estado do Piauí

Interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 20h52
Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Curralinhos, no Estado do Piauí

A partir desta terça-feira (11) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Curralinhos, no Estado do Piauí, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

As oportunidades serão para o cargo Assistente de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender, que deverão atuar em turmas do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de período parcial ou período integral, conforme a necessidade da instituição.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 14 de abril de 2023, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer ao cargo, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: