Aberta vaga para Estágio de Comunicação Social no INSS de João Pessoa - PB

Instituto Nacional do Seguro Social abre seleção histórica para estágio remunerado em Comunicação Social em João Pessoa-PB. Venha participar!
Quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 08h48
Aberta vaga para Estágio de Comunicação Social no INSS de João Pessoa - PB

O Instituto Nacional do Seguro Social em João Pessoa, faz saber que estão abertas as inscrições para a I seleção pública para Estágio remunerado de estudantes de Nível Superior do Curso de Comunicação Social.

Poderão participar candidatos matriculados no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas e Mídias Digitais, que estejam cursando do 4º ao 6º período, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O presente processo seletivo é destinado ao preenchimento de 1 vaga aberta, vinculada ao Instituto Nacional do Seguro Social, e à formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso.

Benefícios:

  • Bolsa Auxílio: R$ 520,00.
  • Auxílio Transporte: R$ 6,00 por dia.

Período de Inscrição:

A inscrição poderá ser efetuada de 19 a 23 de novembro de 2012, das 9h às 17h (dias úteis - de segunda a sexta-feira), mediante doação de 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal, na Seção de Comunicação Social da Gerência Executiva do INSS em João Pessoa-PB, situada na Avenida Epitácio Pessoa, nº. 494, Torre, João Pessoa-PB, a ser doado para a Comunidade Maria Nossa Mãe, no bairro de Mangabeira.

Etapas do Processo Seletivo:

A seleção realizar-se-á mediante aplicação de 1 prova subjetiva, de caráter eliminatório, a qual selecionará 5 candidatos para realizarem a prova prática, que será classificatória, sendo o primeiro colocado, o candidato selecionado para ocupar a vaga de estagiário.

A prova subjetiva será realizada no Auditório da Gerência do INSS em João Pessoa, na data de 26 de novembro de 2012, com início às 14h e com duração de 2 horas.

Haverá também prova prática a ser realizada no Auditório da Gerência do INSS em João Pessoa, na data de 3 de dezembro de 2012, com início às 14h e com duração de 1 hora.

Mais informações no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Compartilhe: