Aberta as inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Grande - PE

São 72 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h33
Aberta as inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Grande - PE

A prefeitura de Lagoa Grande, do Estado do Pernambuco está com inscrições abertas de Processo Seletivo de Nível Médio, Médio/ Magistério e Superior destinado ao preenchimento de 72 vagas e formação de Cadastro Reserva.

Os cargos são de: Brailista (1); Instrutor de Libras (1); Intérprete de Libras (1); Professor polivalente - Educação Infantil e/ ou Fundamental - Anos Iniciais (63) e Professor nas áreas de Língua Portuguesa (2); Matemática (2); Geografia e Ciências Biológicas (1). Do total de vagas há oportunidades para pessoas com deficiência.

Com taxas nos valores de R$ 50,0 a R$ 70,00, as inscrições serão realizadas a partir de hoje, 24 até 29 de janeiro de 2018, pelo endereço eletrônico www.diganalyses.com.br.

O Processo Seletivo, válido por 10 meses, será realizado em três etapas: A primeira consistirá na Avaliação Objetiva, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, seguido pela Prova de Títulos e comprovação de experiência profissional, onde os documentos devem ser entregues no mesmo dia do Teste Objetivo. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: