ABEAS - MA abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,4 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 07h24
ABEAS - MA abre inscrições para novo Processo Seletivo

A Associação Brasileira de Entidades de Assistência Social (ABEAS) por meio do Hospital de Oncologia do Maranhão Dr. Tarquínio Lopes Filho divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e técnico.

As oportunidades são para cargos Agente de Assistente Administrativo - Recepção (1) e Técnico de Enfermagem - Nefrologia, sendo que ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês e a carga horária será de 36 a 44 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio e técnico, experiência mínima de seis meses na área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de março de 2024, até às 23h59. Para inscrever-se, o candidato deverá anexar os documentos e enviar para o endereço de email vagas@abeas.org.br, no formato PDF

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e entrevista técnica no dia 22 de março de 2024.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: