A Prefeitura de Nova União - RO divulga processo seletivo com vagas de voluntário

São oferecidas 6 vagas para realização de atividades de auxílio limpeza; veja como participar
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 16h21
A Prefeitura de Nova União - RO divulga processo seletivo com vagas de voluntário

A Prefeitura de Nova União - RO anuncia processo seletivo com 6 vagas para o Programa de Voluntário para realização de atividades de auxílio de limpeza. Os aprovados prestarão serviço diário em unidade estabelecida pela Secretaria Municipal de Educação e de Assistência Social. A duração será de 8h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos classificados, além do quantitativo do quadro de vagas ofertado neste Edital, ficarão na condição de cadastro reserva e poderão ser convocados, posteriormente, desde que haja casos de desistência e abandono e/ou novas necessidades sejam disponibilizadas pelas secretarias.

A convocação dos classificados para assinatura do termo de adesão e entrega de documentos será em 27 de fevereiro de 2023.

Para participar

A inscrição deverá ser realizada entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2023 na sede da Secretaria de Educação, Rua Duque de Caxias, 0000, Centro - Nova União/RO, no horário das 7h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A ajuda de custo diária será no valor de R$ 30 ou R$ 70, de acordo com a disponibilidade da carga horária, visando cobrir as despesas com alimentação e transporte.

Requisitos

Para participar como voluntário, o candidato deverá ser maior de 18 anos, demonstrar vontade e aptidão e escolher a área de atuação que se identifique. Além disso, deverá ter no mínimo o Ensino Fundamental incompleto.

Os aprovados desempenharão suas atividades durante um ano, podendo ser prorrogado, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Seleção

O processo de seleção será composto por duas etapas: análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição e, entrevista de caráter classificatório e eliminatório a ser realizada pela Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social. As entrevistas para as vagas serão realizadas no dia 13 de fevereiro de 2023 na própria secretaria, das 8h às 12h.

Quanto aos critérios de desempate, caso seja necessário, terá preferência o candidato que possuir maior idade, obter maior nota na entrevista, possuir maior pontuação referente à formação.

O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado.

Jornalista: Zilanda Cardoso
Compartilhe: