99 vagas na área da Saúde são oferecidas pela Prefeitura de Diadema - SP

Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 10h10
99 vagas na área da Saúde são oferecidas pela Prefeitura de Diadema - SP

Com o objetivo de preencher 99 vagas na área da Saúde, a Prefeitura de Diadema, São Paulo, está com inscrições abertas a partir de hoje, 26 de março, para o concurso público destinado à admissão de 95 Agentes Comunitários de Saúde e quatro Agentes de Combate às Endemias.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a GSA Concursos, ambos cargos exigem que o candidato tenha o Ensino Fundamental Completo e oferecem o salário de R$ 909,06 em regime de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão as tarefas de promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde e a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco às famílias. Já ao Agente de Controle às Endemias compete o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 5 de abril pelo site www.gsaconcursos.com.br e pagar a taxa de R$ 20,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, prevista para ser realizada no dia 20 de maio, em locais e horários que deverão ser definidos divulgados com antecedência.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos, munido de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha macia e documento original de identidade.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: