90 vagas para a Empresa Gerencial de Projetos Navais - RJ

Quarta-feira, 21 de maio de 2008 às 10h59
90 vagas para a Empresa Gerencial de Projetos Navais - RJ

A Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON (www.emgepron.mar.mil.br), realizará Concurso Público para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica; após a conclusão e comprovação da aprovação no curso, os candidatos serão indicados para provimento das vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico de Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico Mecânica ou formação de cadastro reserva.

O Concurso será regido sob a responsabilidade da - Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda. (ESPP).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, de 26 de maio até as 23h00 do dia 13 de junho de 2008, pelo site www.esppconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, com exigência de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Cursos - Técnicos em Mecânica (30), Técnicos em Eletrotécnica (30), Técnicos em Estruturas Navais (30).

Sobre a realização das Provas:

Os candidatos confirmarão sua inscrição no endereço eletrônico, após o encerramento das inscrições. Esta poderá ser impressa pelo candidato, anexada ao boleto autenticado ou ao respectivo comprovante de pagamento e mantida em poder do candidato.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 22 de junho de 2008, a partir das 9h00, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino - CIAA, no Município do Rio de Janeiro.

Os candidatos aprovados e classificados tomarão conhecimento do resultado da Prova Objetiva, correspondente à primeira etapa do Concurso, através de publicação no D.O.U. ou divulgação na Internet e deverão efetuar a matrícula no Curso Técnico nas instalações da ETAM.

O Curso Técnico será ministrado nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35 - Centro-RJ, com duração de 3 semestres, no horário das 7h30 às 15h00, em dias úteis.

O prazo de validade do Concurso Público, após a conclusão dos cursos será de 6 meses.

Compartilhe: