75 vagas de Assistente de Atendimento para o Programa Expresso Cidadão - PE

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008 às 14h49

A Secretaria de Administração do Estado de Recife-PE, prorroga as inscrições para a realização da Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 75 profissionais, visando atender excepcional interesse público do Programa Expresso Cidadão, sendo de responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE a sua execução.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, entre 20 de setembro a 19 de outubro de 2008.

A Taxa de Inscrição será no valor de R$ 40,00, devendo ser pago nas Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal, até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Assistente de Atendimento ao Cidadão (75 vagas - com remuneração de R$ 726,22, com jornada de trabalho semanal de 39 horas).

Sobre a realização das Provas:

A partir do dia 31 de outubro de 2008, o candidato deverá verificar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição, disponível no endereço eletrônico. Se o Cartão de Confirmação de Inscrição não estiver disponibilizado, deverá entrar em contato com o IAUPE, através dos telefones (81) 3183-3710 ou 3183-3752, para verificar o ocorrido.

  • A seleção será realizada através da aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada exclusivamente na Região Metropolitana do Recife, no dia 16 de novembro de 2008, com início previsto para as 8h15 e duração de 4 horas.

Esta constará de 40 questões, sendo: 20 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e 10 de Noções de Ética e Cidadania.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao presente processo seletivo através do endereço eletrônico e dos telefones.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: