74 vagas destinadas a Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí - PI

Prefeitura de Morro do Chapéu do PI suspende concurso público e define novas datas para realização das provas.
Terça-feira, 6 de abril de 2010 às 16h11

ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do PI e a Fundação Cajuína resolvem:

Considerando a Decisão liminar da Juíza de Esperantina, Dra. Elvanice Frota Gomes suspendendo a realização da prova do Concurso Público marcada para o dia 16 de maio de 2010 a Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do PI e a Fundação Cajuína:

1. Cumprir a decisão em todos os seus termos, suspendendo a realização das Provas do dia 16 de maio de 2010;

2. Esclarecer a população de Morro do Chapéu do PI e a todos os inscritos que o concurso será realizado em uma nova data, devidamente informada com 15 dias de antecedência da realização das provas;

3. Que todos os direitos dos candidatos serão garantidos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, realizará através da Fundação Cajuína, Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 74 vagas existentes no Quadro de Pessoal.

A Fundação Cajuína está localizada na Avenida Dom Severino, nº 657, Bairro Fátima, Teresina-PI - www.fundacaocajuina.org.br.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 30 de abril de 2010 (dias úteis) no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, exclusivamente, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, localizada na Praça Luís Rebelo, s/nº, CEP: 64.178-000.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 49,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Médico (2), Odontólogo (2), Professor Classe B - Artes (1), Professor Classe B - Ciências (2), Professor Classe B - Educação Física e Recreação (4), Professor Classe B - Física (1), Professor Classe B - Geografia (3), Professor Classe B - História (3), Professor Classe B - Inglês (3), Professor Classe B - Matemática (4), Professor Classe B - Português (3), Professor Classe B - Religião (1);
  • Nível Médio: Digitador (4), Fiscal em Vigilância Sanitária (1), Professor Classe A - Educação de Jovens e Adultos - EJA (6), Professor Classe A - Educação Infantil (3), Professor Classe A - Ensino Fundamental 1º a 5º ano (10), Secretaria Escolar (8), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Higiene Dentaria (3);
    Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista Categoria "B" (3), Motorista Categoria "D" (1).

O concurso constará das seguintes etapas:

1ª etapa: Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa: Apresentação dos títulos, para os cargos de nível superior, de caráter classificatório.

A partir de 11 de maio de 2010, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Cajuína, os locais e horários para realização das provas.

  • A Prova Objetiva terá duração de 3 horas e está prevista para o dia 16 de maio de 2010, no horário das 15h00 às 18h00. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 1 hora do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o início dos exames.
  • A Prova de Títulos será aplicada para os candidatos habilitados na Prova Objetiva. Esta prova valerá no máximo 25 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos supere tal valor. A data para entrega dos títulos ocorrerá no período de 27 a 28 de maio de 2010 na sede da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu.

Este concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Morro do Chapéu do Piauí.

Compartilhe: