700 vagas de Estágio são ofertadas pela SEDU - ES através de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas à estudantes de nível superior.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 09h52
700 vagas de Estágio são ofertadas pela SEDU - ES através de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo - SEDU, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - ES, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao Programa Bolsa Estágio Formação Docente, que visa a contratação de Estagiários estudantes de nível superior.

No entanto, as vagas estão disponibilizadas entre os seguintes cursos: C. Biológicas (50); Física (15); Letras (210); Matemática (110); Pedagogia (100); Química (30); Artes (25); Educação Do Campo (10); Educação Física (40); Filosofia (20); Geografia (35); História (35); e Sociologia (20).

Ao serem contratados, os Estagiários devem exercer funções em regime de 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, sendo lotados entre os municípios especificados no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 20 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciee-es.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do rendimento escolar, indicada no Histórico Escolar, fornecido em documento oficial, pela Instituição de Ensino Superior.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: