7ª Região Militar do Exército abre vagas para Oficial Técnico Temporário

7ª Região Militar abre inscrições para seleção de aspirante a Oficial Técnico Temporário em Recife, Natal e João Pessoa com 18 vagas no cadastro de reserva.
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 08h57
7ª Região Militar do Exército abre vagas para Oficial Técnico Temporário

A 7ª Região Militar da 7ª Divisão de Exército (7ª RM - 7ª DE), que abrange os Estados de Recife (PE), Natal (RN) e João Pessoa (PB) anunciou para a próxima quinta-feira, 12 de setembro de 2013, o início da pré-inscrição para a seleção ao serviço militar temporário de Estágio de Serviço Técnico (EST). O certame é voltado ao provimento de 18 vagas de aspirante a Oficial Técnico Temporário (Asp OTT) no cadastro de reserva.

O EST tem caráter voluntário e destina-se ao serviço ativo da Força Terrestre nas especialidades de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Cartográfica, Filosofia, Informática, Pedagogia, Direito, Geologia e licenciatura em Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática. Conforme a necessidade, os profissionais serão convocados para atuar.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição de 12 a 22 de setembro de 2013 pelo endereço eletrônico www.7rm7de.eb.mil.br e na sequência, quando da convocação, entregar em um dos locais constantes no item III do capítulo I do edital, localizados em Recife (PE), Natal (RN) e João Pessoa (PB), os documentos constantes no Anexo A do edital; a ficha preenchida (Anexo B); declaração de voluntariado para Prestação de Serviço Militar Temporário (Anexo C); declaração de Ciência da Necessidade de Informação do estado de gravidez (mulheres), disponível no Anexo H do edital e a ser assinada no local; declaração de residência em município diverso da sede da Organização Militar de incorporação, disponível no Anexo E; bem como os demais documentos indicados nas alíneas do artigo 16 do edital.

Haverá avaliação curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos escrito e/ou prático e avaliação da expressão escrita (redação) para os candidatos pré-selecionados na avaliação curricular; assim como entrevista para confirmação de dados. Essas etapas acontecerão de 9 de setembro de 2013 a 1º de outubro de 2013.

Também será aplicada seleção complementar composta de inspeção de saúde - entrega de exames laboratoriais; exame de aptidão física; e de atividades administrativas de 2 a 31 de janeiro de 2014.

Compartilhe: