7º Distrito Naval anuncia Processo Seletivo para SMV

Voluntários selecionados atuarão no município de Brasília - DF.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 13h36
7º Distrito Naval anuncia Processo Seletivo para SMV

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do 7º Distrito Naval da Marinha, destinado a candidatos de ambos os sexos, para à prestação do Serviço Militar Voluntário como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2). Ao todo, são 28 vagas.

Há chances nas especialidades de Mecânica (2), Motores (6), Marcenaria (4), Telecomunicações (5), Eletrotécnica (2), Enfermagem (3), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Administração (1) e Ciências Contábeis (1), na área Industrial 19, na área da Saúde 7 e na área de apoio 2. A atuação se dará no município de Brasília - DF.

Após a incorporação, estes profissionais receberão remuneração remuneração ao nível apresentado, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, de acordo com o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Poderão participar candidatos voluntários, com idade entre 18 a 45 anos de idade, até o dia 31 de dezembro deste ano; que tenham concluído nível Médio ou Técnico, registro no órgão fiscalizador da profissão (quando existir), entre outros requisitos exigidos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.marinha.mil.br. Para confirmar a participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa cobrada no o valor único de R$ 70,00.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Designação à Incorporação e, por sim, Incorporação, respectivamente.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: