650 vagas para a Secretaria da Segurança Pública - BA

Inscrições prorrogadas para Seleção Pública de Auxiliar Administrativo Temporário na Bahia: Não perca essa chance!
Segunda-feira, 10 de novembro de 2008 às 09h38

A Secretaria da Segurança Pública, Estado da Bahia (www.ssp.ba.gov.br), torna pública e prorroga as inscrições para a realização de Seleção Pública para contratação de Auxiliar Administrativo Temporário.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Consultec - Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada de 13 a 30 de novembro de 2008, unicamente pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br, devendo o candidato preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 devendo ser pago com o boleto bancário impresso do site, até o primeiro dia útil após o envio do Requerimento de Inscrição via Internet, sob pena de indeferimento da inscrição, caso não seja cumprido o prazo mencionado no referido boleto.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo Temporário - Serviços Administrativos (650).

Sobre a realização das provas:

A confirmação da data e do horário de realização das Provas será divulgada através de Extrato de Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico, após o encerramento das Inscrições.

A Seleção Pública será constituída de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e uma Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas serão realizadas no dia 7 de dezembro de 2008 (domingo), em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação em até 5 dias antes da sua realização. A prova de Redação será apresentada a partir de um texto, ou fragmento de texto, possibilitando ao candidato discorrer sobre o tema proposto, de acordo com as instruções contidas no Caderno de Provas.

A Seleção Pública tem o prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Compartilhe: