63 vagas para Professores são ofertadas pela Prefeitura de Parnaíba - PI

Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 15h37
63 vagas para Professores são ofertadas pela Prefeitura de Parnaíba - PI

A Prefeitura de Parnaíba, Piauí, realizará processo seletivo simplificado nº. 002/2013 destinado à contratação de Professores dos anos iniciais da Educação Básica - 1º ao 5º ano, por tempo determinado. A remuneração será de R$ 861,85 em jornada de 20h semanais.

A organização desta seleção ficará por conta da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

São ofertadas 63 vagas, sendo 56 de ampla concorrência e sete reservadas para pessoas com necessidades especiais. Para preenchê-las os candidatos devem ter Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior em Instituição de Ensino Superior e reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os interessados devem se inscrever por meio do site nucepe.uespi.br, no período compreendido entre às 9h do dia 28 de agosto de 2013 e às 18h do dia 10 de setembro de 2013 (horário do Piauí). A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 13 de outubro de 2013, no horário de 9h às 12h, exclusivamente na cidade de Parnaíba.

Esta avaliação será composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências e Didática Geral e Legislação Educacional.

Para mais detalhes sobre estas oportunidades, conheça o edital completo.

Compartilhe: