540 vagas para Médicos na Secretaria Estadual de Saúde - PE

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre Concurso Público para médicos com diversas especialidades em Saúde Pública. Inscrições abertas até fevereiro de 2009, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 às 10h26

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Saúde, do Estado de Pernambuco (www.saude.pe.gov.br), realizará Concurso Público para o preenchimento de cargos de médico, integrantes do Grupo Ocupacional Saúde Pública, do Quadro Permanente de Pessoal.

O Concurso Público será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 3 a 26 de fevereiro de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia de inscrição, em qualquer Casa Lotérica conveniada com a Caixa Econômica Federal.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Anatomopatologista (3), Anestesiologista (24), Cardiologista (14), Cirurgião Geral (57), Cirurgião Pediátrico (6), Cirurgião Vascular (11), Clínico Geral (104), Infectologista (7), Medicina Intensiva de Adulto (12), Medicina Intensiva Infantil (6), Nefrologista (9), Neonatologista (39), Neurocirurgião (28), Neurologista (16), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (69), Pneumologista (1), Psiquiatra (8), Radiologista (5), Tocoginecologista (52), Traumatologista (63), Ultrassonografista (4), Urologista (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a 1ª etapa denominada Prova Escrita de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a 2ª Etapa, denominada Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

No dia 10 de março de 2009, será disponibilizado, ao candidato devidamente inscrito, através do site, o Cartão Informativo, no qual constarão os detalhes da inscrição, assim como o local e o horário de realização da Prova Escrita de Conhecimentos.

  • A Prova Escrita de Conhecimentos será aplicada, nos municípios de Recife/Região Metropolitana, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, das 8h15 às 12h15 no dia 15 de março de 2009.
  • Toda a documentação a ser analisada na Avaliação de Títulos deverá ser encaminhada, impreterivelmente, até o último dia fixado para as inscrições, à Comissão de Concursos do IAUPE, localizada na Reitoria da Universidade de Pernambuco - UPE, com sede na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, Recife-PE, CEP 50.100.010, através de SEDEX - Encomenda Expressa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Saúde, a contar da homologação de seu resultado final, no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: