51 vagas para Curso de Formação de Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar - PR

Terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 14h13

A Universidade Federal do Paraná, torna público o Processo Seletivo para ingresso na PMPR, destinado ao preenchimento de 51 vagas para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná.

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 14h00 do dia 20 de agosto de 2010 até às 16h00 do dia 20 de setembro de 2010, somente via Internet, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada, mediante a apresentação do boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato, após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet.

O Concurso Público constará das seguintes fases:

1ª fase - Prova de Conhecimentos Gerais; e

2ª fase - Prova de Produção e Compreensão de Textos.

A partir de 4 de outubro de 2010, o candidato deve imprimir o Cartão de Inscrição, que estará disponível no endereço eletrônico, no qual estará indicado o local, o horário e o endereço de realização da Prova Escrita de Conhecimentos.

  • A Prova será realizada no dia 14 de novembro de 2010, nos locais e horários a serem divulgados no site e no Cartão de Inscrição dos candidatos. As convocações para a realização de fases, bem como, qualquer outro ato decorrente do Concurso Público, só serão realizados e tornados públicos pelo site da organizadora.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: