5 vagas para Professor Substituto são oferecidas pela UEFS - BA

Inscrições abertas para Professor Substituto na UEFS, Bahia, com cinco vagas em diferentes áreas de atuação!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 08h20
5 vagas para Professor Substituto são oferecidas pela UEFS - BA

Teve início ontem, 5 de agosto de 2013, o período de inscrições para a seleção pública nº. 004/2013 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, com cinco vagas para Professor Substituto.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Direito do Trabalho e Legislação Social, Direito Penal e Processo Penal, Teoria Geral do Direito, Medicina Preventiva e Social e Clínica Integrada com enfoque em Endodontia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de agosto de 2013, pelo site www.uefs.br. Em seguida os candidatos devem apresentar ou enviar por Sedex a documentação prevista no edital, para a Coordenação de Seleção e Admissão (CSA/UEFS), Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, Feira de Santana.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista que ocorrerá no dia 2 de setembro de 2013, além de prova de títulos que avaliará as atividades didáticas, profissionais e de valor científico, técnico ou artístico e a escolaridade. Por fim, ainda haverá aula pública perante banca examinadora.

Esta seleção terá a validade de, no máximo, dois anos, contados a partir da data de publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado, respeitando o princípio de que a realização da seleção e proclamação e homologação do seu resultado não traduz direito subjetivo ao ingresso na UEFS.

Compartilhe: