5 vagas para a Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 às 14h21

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, Estado do Rio Grande do Norte, abre inscrições para o concurso público destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e Agente de Combate às endemias e formação de cadastro reserva.

O Concurso será realizado pela empresa Mult - Sai: Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda., com sede à Praça Cristo Rei, nº 216-A, 1º Andar - Centro, Currais Novos-RN, e-mail multsai@uol.com.br e site www.multsai.com.br.

A Inscrição será via Presencial ou através de Procuração, no período de 14 a 25 de janeiro de 2008, exceto os dias 12 e 13, das 8h00 às 12h00 na Sede da Prefeitura Municipal, à Rua Senador José Bernardo, 110 - Centro.

O candidato deverá fazer o depósito bancário, expresso em reais, o qual deverá ser efetuado, individualmente, exclusivamente na Conta Corrente de nº 27.263-9, da Agência de nº 0128-7, do Banco do Brasil S/A., em nome de PMSNN - Tributos Municipais, no valor de R$ 20,00.

O candidato, comprovadamente, doador de sangue, amparado pela Lei nº 5.508, de 4 de dezembro de 1992, e a legislação Municipal, poderá solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição para o presente concurso, desde que: seja portador de carteira de doador de sangue; e tenha feito, sistematicamente, no mínimo, três doações de sangue, comprovadas, nos doze meses anteriores à publicação do Edital.

Para o Cargo proposto, o Concurso será realizado em uma única etapa, e constará de Prova Objetiva Eliminatória, que constará de 40 questões de múltipla escolha; e Prova de Títulos, a serem aplicadas no dia 2 de março de 2008, com duração de 3 horas, no local e sala indicados no Cartão de Identificação (Cartão de Inscrição).

O Gabarito da prova objetiva será divulgado no site, 48 horas, contadas a partir do dia da aplicação das provas.

O Concurso terá validade de até 2 anos, contados a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: