5ª Região Militar do Exército abre seleção para Oficial Técnico Temporário

Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 10h47
5ª Região Militar do Exército abre seleção para Oficial Técnico Temporário

A 5ª Região Militar e a 5ª Divisão de Exército, que abrangem a área dos Estados do Paraná e Santa Catarina, publicaram o aviso de seleção nº. 01/2013 de voluntários para compor o cadastro reserva, com a finalidade de prestação do Serviço Técnico Temporário como Oficial Técnico Temporário, para 2014.

As oportunidades são para profissionais com formação em curso superior nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Informática, Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Comunicação Social, Biblioteconomia, Psicologia e Licenciatura em Português, Geografia, Matemática e Filosofia.

Podem participar do processo seletivo, em caráter voluntário, o Aspirante a Oficial da ativa e Oficiais R/2, os homens reservistas de 1ª e 2ª categoria, os dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial e mulheres. Além disso, os candidatos devem ser brasileiros natos e ter menos de 38 anos de idade em 31 de dezembro de 2014.

A remuneração aproximada é de R$ 4.800,00 e os selecionados atuarão em Curitiba - PR, Lages - SC e Florianópolis - SC.

Os interessados devem se inscrever no período de 14 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, mediante entrega dos documentos listados no edital, junto às Organizações Militares, cujos endereços também constam no edital.

O Exército publicou o aditivo nº. 1, incluindo os profissionais com Licenciatura em Educação Física, Administração e Informática, nas cidades de Curitiba - PR e Florianópolis - SC, com o período de inscrição de 22 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013.

A seleção dos inscritos constará de análise de títulos e currículo, teste escrito, teste prático, entrevista, inspeção de saúde, exame de aptidão física. A previsão é de que o teste escrito seja aplicado no dia 11 de novembro de 2013 e a entrevista ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2013.

O cadastro reserva de vagas previsto nesse aviso de seleção terá validade para convocações previstas até 2 de outubro de 2014.

Para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: