5ª Região Militar do Exército abre seleção para Cabo Especialista Temporário

Exército abre seleção para voluntários em PR e SC com salário de R$1.700 - Inscrições até 1º de novembro - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 10h33
5ª Região Militar do Exército abre seleção para Cabo Especialista Temporário

A 5ª Região Militar e a 5ª Divisão de Exército, que abrangem a área dos Estados do Paraná e Santa Catarina, publicaram o aviso de seleção nº. 03/2013 de voluntários para compor o cadastro reserva, com a finalidade de prestação do Serviço Militar Especialista Temporário como Cabo Especialista Temporário, para o ano de 2014.

As oportunidades são para Motorista Habilitado com CNH D ou E, Cozinheiro, Pedreiro, Eletricista Predial, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Operador de Microcomputador, Auxiliar de Mecânica Elétrica Auto, Auxiliar de Lanternagem e Auxiliar de Mecânica de Equipamento Eletrônico. A remuneração aproximada é de R$ 1.700,00.

Podem participar do processo seletivo, em caráter voluntário, os homens que estejam em dia com o Serviço Militar, com idade entre 19 e 35 anos e com ensino fundamental completo.

Os contratados atuarão nas Organizações Militares localizadas em Foz do Iguaçu - PR, Curitiba - PR, Guarapuava - PR, Rio Negro - PR, Joinville - SC e Florianópolis - SC.

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, mediante entrega dos documentos listados no edital, junto às Organizações Militares, cujos endereços também constam no edital.

O Exército publicou o aditivo nº. 1, incluindo a função de Motorista para a Guarnição de Rio Negro - PR, com o período de inscrição de 22 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013.

A seleção dos inscritos constará de análise de títulos e currículo, teste escrito, teste prático, entrevista, inspeção de saúde, exame de aptidão física. A previsão é de que o teste escrito seja aplicado no dia 11 de novembro de 2013 e a entrevista ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2013.

O cadastro reserva de vagas previsto nesse aviso de seleção terá validade para convocações previstas até 2 de outubro de 2014.

Para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: