5ª Região do Exército Brasileiro abre seleção para Oficial Técnico Temporário

Inscrições abertas para Oficial Técnico Temporário do Exército na 5ª Região Militar com salário de R$ 4.400,00. Cadastro reserva para Paraná e Santa Catarina!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 16h30
5ª Região do Exército Brasileiro abre seleção para Oficial Técnico Temporário

Profissionais de nível Superior, poderão se inscrever a partir do dia 21 de novembro para a seleção de candidatos para compor cadastro reserva de Oficial Técnico Temporário do Exército Brasileiro da 5ª Região Militar, estados do Paraná e Santa Catarina. O salário será de R$ 4.400,00.

Para concorrer, o candidato deverá ter menos de 38 anos de idade em 31 de dezembro de 2012 e ter formação em curso Superior nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Comunicações ou Eletrônica, Fisioterapia, Magistério (Artes Educação Artística, Biologia, Informática e Geografia), Contabilidade, Comunicação Social, Assistência Social, Engenharia Ambiental, Informática, Informática (Ciência da Computação), Teologia e Administração.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de dezembro nas organizações militares de Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Florianópolis/SC, Lages/SC e Cascavel/PR. O endereço e contato de cada organização militar estão descritos no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de conferência da documentação, entrevista, análise curricular, teste escrito, teste prático, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Compartilhe: