46 vagas para Jovem Aprendiz na Cepisa - PI

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 15h41
46 vagas para Jovem Aprendiz na Cepisa - PI

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) receberá inscrições a partir do dia 5 de dezembro para o processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas para Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo Industrial. Serão disponibilizadas 46 vagas, com salário de R$ 297,60 em jornadas de 20 horas, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação de R$ 132,00.

Entre as tarefas de responsabilidade do Jovem aprendiz estão as atividades de controle de documentos, atendimento a clientes e fornecedores, controle de estoque e patrimônio, além de apoio nas atividades de gestão de pessoas, processos e gestão administrativo-financeira.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 22 de dezembro no site www.consulplan.net ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato, localizada na Unidade Escolar Benjamin Batista, na Rua Natas Batista, nº. 791, centro de Teresina, das 8h às 18h.

A seleção será realizada por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2012, em locais e horários que serão informados no site www.consulplan.net.

Para a realização do curso de aprendizagem os aprovados neste processo de seleção serão matriculados no Senai, Departamento Regional do Piauí, localizado na Avenida Petrônio Portela, nº. 2275, bairro Primavera em Teresina.

Compartilhe: