41 vagas de nível Médio para Agente de Trânsito na Prefeitura de Aquiraz - CE

Concurso público em Aquiraz-CE para Agente de Trânsito e Transporte Urbano com 41 vagas disponíveis, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 1 de junho de 2010 às 13h58
41 vagas de nível Médio para Agente de Trânsito na Prefeitura de Aquiraz - CE

A Prefeitura Municipal de Aquiraz-CE (www.aquiraz.ce.gov.br),através do Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública - SERAP (www.serap.com.br), torna público e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público, para cargos de provimento efetivo de Agente de Trânsito e Transporte Urbano, destinado a selecionar candidatos às vagas do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal e formação de Cadastro de Reserva.

  • Serão oferecidas 41 vagas de nível Médio para o cargos de Agente de Trânsito e Transporte Urbano, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00. Do total de vagas, 1 será reservada para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições presenciais ou por procuração serão efetuadas no período de 2 a 14 de junho de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Ilha Digital, situada na Praça das Flores, Centro, Aquiraz-CE. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, e deverá ser efetuado até a data do vencimento no Banco do Brasil - Banco 001 - PMA - Concurso Público - 2010 - Agência 1292-0 - Conta Corrente 21.935-5.

A verificação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será procedida com a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha.

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 20 de junho de 2010, nos locais e horário, a serem oportunamente divulgados, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas, munido de caneta esferográfica, do comprovante de inscrição, juntamente com o documento de identidade de valor legal. As provas objetivas terão duração máxima de 4 horas.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: