40 vagas na Área da Saúde para a Prefeitura de Ariquemes - RO

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 às 13h20

A Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO (www.ariquemes.ro.gov.br), com sede administrativa na Avenida Rio Madeira, Centro, prorroga a realização do Teste Seletivo Simplificado Classificatório, para suprir as vagas em aberto no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, bem como as que vagarem ou vierem a ser criadas no período de validade do concurso.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 15 de dezembro de 2008 a 23 de janeiro de 2009, na Gerência de Recursos Humanos, no Prédio da Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO, situado a rua Rio Madeira, nº 3637, Setor Institucional, telefone: (69) 3535-2545, das 8h00 às 12h00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Especialista em Saúde I - Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial (1), Cirurgião Dentista Especialista em Endodontia (1), Cirurgião Dentista Especialista em Periodontia (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (3), Terapeuta Ocupacional (1), Especialista em Saúde II - Médico Anestesista (3), Especialista em Saúde II - Médico Cardiologista (1), Médico Cirurgião Geral (2), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Clínico Geral (14), Médico Neonatologista (4), Médico Pediatra (2), Médico Radiologista (1), Médico Urologista (1);
  • Nível Médio: Técnico da Saúde II - Técnico de Laboratório (3).

A remuneração varia de R$ 802,42 a R$ 4.636,89 de acordo com o cargo escolhido e a escolaridade exigida, para carga horária de 40 horas semanais, podendo ser acrescida a gratificação de desempenho, descrita na Lei nº 1.304 de 22 de junho de 2007.

Sobre a realização das Provas:

O presente Teste Seletivo Simplificado Classificatório que ocorrerá através da Análise de Títulos (escolaridade/cursos e experiência profissional), devendo o candidato no ato da inscrição, apresentar fotocópias legíveis de todos os documentos (acompanhados da via original para simples conferência). As cópias ficarão retidas na Secretaria Municipal de Saúde para a Análise de Títulos. Os mesmos deverão ter correlação com a habilitação para o cargo ao qual o candidato estiver concorrendo.

  • A Análise de Títulos (Escolaridade/Cursos e experiência profissional) será realizada com finalidade classificatória. Após a realização do processo de avaliação, o resultado será divulgado no Mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, Diário Oficial do Estado de Rondônia, na página da Internet oficial do Município, e Jornal de grande circulação no Município de Ariquemes.

O certame terá prazo determinado de 1 ano, prorrogável por uma vez, de acordo com a legislação aplicável.

Compartilhe: