4 vagas para Professores na Universidade Estadual de Santa Cruz - BA

UESC abre Concurso Público para Professor Adjunto com vagas em diversas áreas - Inscrições até 20/11/2009!
Terça-feira, 3 de novembro de 2009 às 16h41

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, torna pública abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas nos cargos permanentes de Professor Adjunto de Ensino, nível "A", do quadro de pessoal desta Universidade, nas matérias de Microbiologia Médica (1), Engenharia de Produção (2), Ciência Política (1).

Das inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão no período de 3 a 20 de novembro de 2009, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.uesc.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuado através de guia de depósito, em favor da UESC, Banco do Brasil, Agência 3832-6, Conta 991223-1 (ba scu uesc concurso público). O candidato deverá enviar, via SEDEX, a documentação exigida, e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original), para a Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Comissão Organizadora - PROGRAD, 6º andar, situada na Rodovia BA 415, Ilhéus/Itabuna, Km 16, Bairro do Salobrinho, Ilhéus-BA, CEP 45.662-900.

O Concurso será realizado no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz e constará de Prova Escrita, versando sobre a matéria objeto do concurso, Prova Didática de natureza Teórico-Prática (Aula Pública) e Prova de Títulos.

  • As Provas realizar-se-ão em data e local a serem divulgados, oportunamente, por meio da Portaria de Homologação e através do Cartão de Identificação que será disponibilizado no site. Caso haja algum erro nos dados, o candidato deverá entrar em contato com a Comissão Organizadora - PROGRAD, tel: (73) 3680-5013, no 6º andar da Torre Administrativa da UESC ou através do endereço eletrônico concurso_prof@uesc.br. Os candidatos deverão apresentar-se no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período.

Compartilhe: