4 vagas para o cargo de Operador de Máquinas na Prefeitura de Cunha - SP

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 17h35
4 vagas para o cargo de Operador de Máquinas na Prefeitura de Cunha - SP

A Prefeitura Municipal de Cunha, Estado de São Paulo, faz saber a quem possa interessar que estão abertas inscrições do Concurso Público para o preenchimento de 4 cargos de Operador de Máquinas.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.433,60, para jornada de trabalho de 40h semanais.

O concurso de seleção será realizado sob a responsabilidade da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições via internet serão realizadas a partir da 0h01min do dia 16 de fevereiro de 2012 até às 21h do dia 6 de março de 2012, no site www.mouramelo.com.br.

O valor da taxa de inscrição para participação no concurso será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público constará de provas objetivas de Conhecimentos Básicos/Gerais e/ou Específicos, no total de 50 questões com 4 alternativas.

A data prevista para a prova é dia 18 de março de 2012 outras datas que se fizerem necessárias.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com 30 minutos de antecedência do horário estipulado, munido de comprovante de inscrição, cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o acesso à sala de provas após o horário estabelecido para o início das mesmas. As provas serão realizadas na cidade de Cunha-SP.

A data, local e horário das provas serão divulgados em até 5 dias antes na Prefeitura Municipal, no Jornal Local e no site.

Os candidatos que forem classificados na prova objetiva, serão convocados para o teste de aptidão.

O teste prático terá caráter habilitatório e eliminatório.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: