4 vagas para Monitor de Ensino na Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Terça-feira, 6 de setembro de 2011 às 17h15
4 vagas para Monitor de Ensino na Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

Encerram-se no próximo dia 14 de setembro as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São João da Boa Vista. São quatro vagas para Monitor de Ensino para Jovens e Adultos com salário de R$ 545,00 por jornada de 10 horas semanais.

Para concorrer, é necessário ter o curso completo de Pedagogia e/ou Normal Superior.

As inscrições podem ser preenchidas, das 9h às 15h, na sede do Ipefae (Instituto de Pesquisas Econômicas), localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, bairro Santo André em São João da Boa Vista. Será necessário entregar o comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 e documento original de identidade para preencher a ficha de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de setembro, às 9h no Unifae.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes quanto ao conteúdo programático da prova e atribuições do cargo, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: