36 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de Barra Bonita - SP

Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 17h43
36 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de Barra Bonita - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, através da Empresa Assessorarte - Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda., abre inscrições ao Concurso Público de Provas, para provimento de 36 empregos e cadastro de reserva.

As vagas são para Especialista em Saúde - VIII, na Área de Apoio Especializado, para as especialidades de Cardiologia (3), Dermatologia (3), Endocrinologia (2), Neurologia (3), Oftalmologia (2), Ortopedia (3), Otorrinolaringologia (3), Pediatria (4), Psiquiatria (3) e Especialista em Saúde - IV, na Área de Apoio Especializado, para a especialidade de Cirurgião Dentista (10).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão de 26 de abril de 2010 até às 23h59 do dia 7 de maio de 2010 pela internet, pelos endereços eletrônicos www.barrabonita.sp.gov.br e www.assessorarte.com.br.

Das Provas:

O concurso constará de Provas Objetivas que versarão sobre Conhecimentos Gerais (Legislação SUS e NOAS) e Conhecimentos Específicos.

As Provas de Conhecimentos Gerais (Legislação SUS e NOAS) visam aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a legislação vigente. As Provas de Conhecimentos Específicos visam aferir as noções básicas e técnicas relacionadas ao respectivo emprego público.

  • As provas objetivas realizar-se-ão na data de 30 de maio de 2010, em locais e horários a serem divulgados pelos sites e nas edições dos jornais Locais, salvo se por decisão da Comissão de Concurso Público for designada outra data.

O concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: