3.437 oportunidades para Níveis Fundamental e Médio no SEAD - SE

Quinta-feira, 26 de julho de 2007 às 16h33

Para concorrer a uma das vagas do Concurso Público do SEAD - SE (Secretaria de Estado da Administração), é obrigatório fazer a inscrição no período de 7 de agosto de 2007 a 5 de setembro de 2007, nas agências credenciadas dos correios (de segunda a sexta, das 9h às 17h) relacionadas no edital ou pelo endereço eletrônico www.concursofec.uff.br.

O Concurso destina-se ao preenchimento de vagas para os seguintes cargos: Executor de Serviços Básicos (824 vagas), Merendeira (632 vagas), Motorista (19 vagas), Vigilante (910 vagas), Oficial Administrativo - SEED (615 vagas) e Oficial Administrativo - SEAD (437 vagas). Dessas 3.437 vagas, 3.000 serão pertencentes à Secretaria Estadual de Educação e 437 direcionadas a Secretaria de Estado da Administração. O salário será de R$ 380,00 e a carga horária de 30 horas semanais, exceto para o cargo de Motorista, que trabalhará 180 horas mensais.

Será permitida a isenção do pagamento da taxa de inscrição aos doadores de sangue que possuírem o mínimo de 2 doações, num período de 1 ano, na qual a última doação tenha ocorrido no prazo anterior de 6 meses. Para tanto, é preciso seguir as instruções contidas no edital.

As disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Legislação de Trânsito e Noções de Informática incorporarão a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, sendo que cada cargo terá sua combinação. Serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2007, em turnos diferentes para alguns cargos. A prova para Oficial Administrativo (SEAD) realizar-se-á no dia 7 de outubro de 2007, no período vespertino.

Se houver empate, terá preferência o candidato que:

- tenha idade igual ou superior a 60 anos.

- obtiver maior número de pontos na Prova Objetiva.

- obtiver o maior número de pontos em Conhecimentos Específicos.

- tiver mais idade.

O provimento do cargo acontecerá de acordo com as necessidades da Administração Pública Estadual.

Compartilhe: