30 vagas de estágio de Direito na Procuradoria Geral do Estado - PE

Quarta-feira, 9 de março de 2011 às 16h16
30 vagas de estágio de Direito na Procuradoria Geral do Estado - PE

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (www.pge.pe.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para a Seleção de Estagiários do curso de Direito.

Do Processo Seletivo:

A presente seleção pública destina-se à seleção de 30 estagiários de Direito e à formação de cadastro de reserva de estudantes que, se convocados, serão integrados ao programa de estágio por um período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas pela internet, através do site "www.ipad.com.br", das 16h00min do dia 3 de março até às 24h00min do dia 3 de abril de 2011.

Concluído o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 18,50. A inscrição somente será validada após o efetivo crédito do valor de inscrição.

Concluídas as inscrições, serão divulgadas na Internet, as informações apresentadas no Formulário de Inscrição para conhecimento dos candidatos.

Das Provas:

Os candidatos serão avaliados através da aplicação de prova de conhecimento, composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha, valendo 2 pontos cada uma delas.

  • As provas serão realizadas no dia 1º de maio de 2011, em local e horário, informados através do site, a partir do dia 15 de abril de 2011. As provas terão início às 9h00min e término às 13h00min.

Os estagiários da Procuradoria Geral do Estado serão designados pelo Procurador Geral do Estado, após aprovação em processo de seleção pública, vinculados através de contrato especial de estágio, nos termos da legislação aplicável, para período de 1 ano, prorrogável, no máximo, por igual período.

Compartilhe: