3 vagas para Médicos no Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - CE

Quarta-feira, 19 de novembro de 2008 às 13h31

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH-CE (www.isgh.org.br), realizará Processo Seletivo, com vistas ao suprimento e reposição de vagas no Quadro de Pessoal do Hospital Geral Doutor Waldemar Alcântara, bem como a formação de Cadastro Reserva.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas de 13 a 30 de novembro de 2008, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no ISGH-HGWA, sito à Rua Doutor Pergentino Maia, nº 1559 - Messejana, no Núcleo de RH, telefone (85) 3216-8339.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar Declaração de Aceitação do Edital e a ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada, disponível no endereço eletrônico.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico Cirurgião Geral (2), Médico Cirurgião Geral com Área de Atuação em Cirurgia Vascular (1).

A remuneração será de R$ 3.961,85 para carga horária de 30 horas semanais, em escala de acordo com a necessidade do serviço, distribuídas em atividades de plantões, ambulatórios, cirurgias, pareceres e prescrições, etc.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

1ª Fase: Comprovação de Titularidade e requisitos exigidos para o cargo ofertado, de Caráter Eliminatório. Os candidatos deverão entregar Curriculum Vitae, modelo padrão do ISGH, disponível no site e no Núcleo de Recursos Humanos do ISGH-HGWA.

2ª Fase: Serão avaliadas as características e potencialidades dos candidatos selecionados para o desempenho das atividades, tarefas e serviços inerentes ao cargo ofertado, de acordo com o perfil profissiográfico e psicológico, mediante avaliação psicológica, a cargo do IDT, que enviará para o ISGH-HGWA o resultado, expresso como indicado ou não indicado, de cada candidato. Constará também de entrevista, e análise curricular, conforme modelo padrão do ISGH, com atribuições de notas inteiras na escala de 0 a 100, a ser realizada pelo ISGH-HGWA.

  • Estarão habilitados para a 2ª fase os candidatos que preencherem os requisitos e apresentarem os documentos exigidos.
  • A data da avaliação psicológica será divulgada posteriormente através do site e ocorrerá nas dependências do IDT, localizado á rua Assunção, nº 699 - Centro. A entrevista será realizada pelo ISGH, nas dependências do HGWA em data ser definida e comunicada com antecedência pelo site.

O Candidato aprovado no Processo Seletivo será chamado, obedecendo à ordem de classificação, a assinar contrato de trabalho com o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH, de acordo com suas necessidades, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, inclusive no que diz respeito ao contrato de experiência e rescisão contratual, sujeitando-se às normas do Regulamento de Pessoal do ISGH.

A admissão do candidato ocorrerá através de contrato de experiência, previsto em CLT, pelo prazo de 30 dias renováveis por mais 60 dias, a critério do ISGH, período este em que o ISGH avaliará, para efeito de conversão para o contrato por prazo indeterminado, o desempenho obtido pelo candidato, conforme procedimentos de avaliação adotados pelo ISGH.

O processo seletivo terá validade por 2 anos, a contar da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe: