3 vagas para Agente de Combate às Endemias na Prefeitura de Itaú - RN

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 09h38
3 vagas para Agente de Combate às Endemias na Prefeitura de Itaú - RN

Profissionais com o Ensino Médio Completo que tenham interesse de atuar com servidor público da Prefeitura de Itaú, Rio Grande do Norte, já podem se inscrever e participar do concurso com três vagas para Agente de Endemias.

Segundo o edital disponível no site da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), organizadora responsável, o salário será de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.funvapi.com.br, no período entre às 8h do dia 21 de março até às 23h59 do dia 4 de abril, e pagar a taxa de R$ 55,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. As provas deverão ser aplicadas no dia 6 de maio, em local a ser divulgado no site da empresa organizadora. Além disso, haverá prova de títulos.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora, munido de seu comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: