29 vagas destinadas ao PELC na Prefeitura de São Bernador do Campo - SP

Prefeitura de São Bernardo do Campo abre Processo Seletivo para mais de 30 vagas no Programa Esporte e Lazer da Cidade
Quinta-feira, 20 de agosto de 2009 às 08h50

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo (www.saobernardo.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo de provas para preenchimento de 24 vagas de Agente do PELC; de 1 vaga de Coordenador Geral do PELC e de 4 vagas de Coordenador de Núcleo do PELC, junto a esta Municipalidade.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC, na sua essência, proporciona a prática de atividades físicas, jogos e brincadeiras, que envolvam todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direitos de todos.

O Processo Seletivo para admissão de temporários destina-se ao preenchimento de funções vagas criadas em caráter emergencial durante o prazo de validade do presente certame, e será realizado sob a responsabilidade da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

  • As inscrições estarão abertas nos dias 25 de agosto até às 20h00 do dia 3 de setembro de 2009 (horário de Brasília), através da Internet, no endereço eletrônico www.mouramelo.com.br. Poderá também ser efetuada de 25 de agosto a 3 de setembro de 2009, no Poupatempo/São Bernardo do Campo, Rua Nicolau Filizola, nº 100, Centro, próximo à Estação Rodoviária João Setti e Paço Municipal, observando o horário de funcionamento do local.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 32,05 e para cargos de Nível Superior será de R$ 48,50, devendo ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer agência bancária.

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos (CB), Específicos (CE) e Gerais (CG), no total de 50 questões. As provas serão compostas de questões de múltipla escolha, e realizar-se-ão na cidade de São Bernardo do Campo, com data prevista para o dia 20 de setembro de 2009 e/ou outras datas que se fizerem necessárias.

A Seleção terá validade de 6 meses contados da data de sua homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhe: