285 vagas para Médicos na Secretaria Estadual de Saúde - ES

SESA reabre inscrições para concurso de Médico em ES: vagas para diversas especialidades. Inscrições até 18 de julho.
Quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 09h58

A Secretaria Estadual de Saúde-ES (SESA) - www.saude.es.gov.br, reabre as inscrições para o concurso público para provimento de vagas no cargo de Médico.

O concurso público será regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, das 10h00 do dia 14 de julho às 16h00 do dia 18 de julho de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF;
  • Poderá solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição neste concurso público o candidato amparado pela Lei Estadual nº 6.663, de 25 de abril de 2001. O interessado deverá, no dia 15 de julho de 2008, das 8h00 às 18h00, entregar, pessoalmente ou por procurador, na EEEMF Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto - Avenida Leitão da Silva, s/nº - Praia do Suá, Vitória-ES, o requerimento de isenção, devidamente preenchido, conferido e assinado, disponibilizado no endereço eletrônico, por intermédio do aplicativo de inscrição, instruindo-o com cópia autenticada ou cópia simples acompanhada dos originais dos documentos.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA). A GRU estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line. Esta pode ser paga em qualquer banco, bem como nas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

O valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 80,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Alergista (2), Anestesiologia (4), Angiologia e Cirurgia Vascular (1), Cardiologia (10), Cirurgia Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia Cardíaca (3), Cirurgia Crâniomaxilofacial (1), Cirurgia Geral (10), Cirurgia Plástica (1), Cirurgia Torácica (1), Clínica Geral (23), Dermatologia (11), Endocrinologia (5), Gastroenterologia (7), Geriatria (1), Ginecologia e Obstetrícia (10), Hematologia e Hemoterapia Adulto (3), Infectologia (8), Medicina do Trabalho (6), Medicina Intensivista (3), Medicina Intensivista Neonatal (13), Médico Auditor (10), Médico de Família e Comunidade (3), Médico Regulador (10), Médico Supervisor (10), Nefrologista (2), Neurocirurgia (5), Neurocirurgia Pediátrica (2), Neurologia (7), Neuropediatria (1), Nutrólogo (1),Oftalmologia (10), Ortopedia e Traumatologia (14), Otorrinolaringologia (16), Patologia Clínica (3), Patologia (10), Pediatria (22), Pneumologia (3), Proctologia (1), Psiquiatria (10), Reumatologia (1), Socorrista (12), Urologia (8).

Sobre a realização das Provas:

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, por meio da página de acompanhamento, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento.

  • Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, na data provável de 1 de agosto de 2008. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 10 de agosto de 2008, no turno da manhã.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, Mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100 ou via Internet.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: