25 vagas para a Fundação Pedro Calmon - BA

Quinta-feira, 13 de março de 2008 às 15h28

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Pedro Calmon - Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia (www.fpc.ba.gov.br), tendo em vista o caráter emergencial, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser paga através de boleto bancário impresso logo após a efetuação do pedido de inscrição via Internet, em qualquer Agência Bancária vinculada ao Sistema de Compensação Nacional.

  • As inscrições serão realizadas no período de 20 de fevereiro a 15 de março de 2008, unicamente pela Internet, no endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br.

Após 72 horas do pagamento da taxa de inscrição, acessar o site para imprimir o comprovante de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico em Biblioteconomia (4), Técnico em Informática (1);
  • Nível Médio: Técnico Auxiliar em Assuntos Culturais (20).

Sobre a realização das Provas:

O Processo será constituído de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que constará de 25 questões objetivas de múltipla escolha, de acordo com a função temporária e o conteúdo programático especificado.

  • A Prova Objetiva será realizada na cidade de Salvador-BA, no dia 6 de abril de 2008, em horário e local a serem divulgados oportunamente através de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico, e terá duração de 3 horas.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação por prazo determinado de até 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período.

Compartilhe: