22 vagas para Professor em diversos departamentos da UESC - BA

UESC abre concurso público para contratação de 22 Professores em diferentes áreas acadêmicas. Saiba como se inscrever e concorrer às vagas!
Terça-feira, 7 de junho de 2011 às 16h08
22 vagas para Professor em diversos departamentos da UESC - BA

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ilhéus, Bahia, anunciou a abertura de concurso público de provas e títulos destinado a contratação, sob regime estatuário, de 22 Professores para os Departamentos de Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências da Saúde.

As vagas são para as classes de Auxiliar, Assistente, Adjunto e Titular Nível A, com exigência de diploma de graduação Mestre ou Doutor para Assistente, graduação de Doutor para Adjunto, e de Doutor com experiência mínima de três anos para Titular.

Para concorrer, os candidatos precisarão requerer a inscrição no site www.uesc.br/concurso, preenchê-la e enviá-la por Sedex juntamente com a documentação exigida à Comissão Organizadora (PROGRAD) da UESC.

Haverá aplicação de provas escritas, didáticas e de títulos.

Documentação - cópia autenticada do diploma de curso de graduação ou certificado de conclusão do curso, com o respectivo histórico escolar; certificado de conclusão de curso de especialização; diploma do curso de mestrado ou certificado de conclusão do curso com defesa da dissertação; diploma do curso de doutorado ou certificado de conclusão do curso com defesa da tese; declaração ou atestado, expedido por instituição de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) que comprove, experiência docente no ensino superior; currículo vitae; RG, título de eleitor com comprovante atualizado de votação; CPF; prova de quitação com o serviço militar; duas fotografias 3 X 4, recentes e por fim, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00

Vagas

  • Departamento de Ciências Biológicas - disciplinas de Parasitologia e Ensino da Biologia;
  • Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas - disciplinas de Logística Pesquisa e Operacional, Engenharia de Operações e Processos da Produção, Engenharia Organizacional, Matemática Pura e Aplicada, Ensino de Matemática - Formação de professores, Química Inorgânica, Química Geral e Físico-Química, Física Geral, Física Experimental, Ensino de Física, Projetos e Engenharia Civil;
  • Departamento de Ciências da Saúde - disciplinas de Enfermagem Clínica e Cirúrgica, Farmacologia e Medicina em Saúde Coletiva.

Serviço - A Comissão organizadora fica situada no 6º andar da UESC, situada na Rodovia BA 415, Ilhéus, Itabuna, Km 16, bairro do Salobrinho, CEP 45.662-900.

Compartilhe: