217 vagas são abertas na Saúde pela Prefeitura de Campina Grande - PB

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Campina Grande com 217 vagas na área da Saúde! Corra e garanta sua oportunidade!
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 10h42
217 vagas são abertas na Saúde pela Prefeitura de Campina Grande - PB

Profissionais de níveis Médio e Superior poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira, 7 de fevereiro, para o processo seletivo da Prefeitura de Campina Grande, Paraíba, destinado à contratação temporária de profissionais da Saúde para atendimento à Unidade de Pronto Atendimento 24h e ao Hospital da Criança e do Adolescente.

Segundo informações contidas no edital, são oferecidas 217 vagas, sob o regime da CLT, e salários que variam de R$ 689,44 a R$ 2.341,62 mais produtividade, em jornadas de 24 e 40 horas semanais.

Os interessados poderão efetuar a inscrição até o dia 9 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº. 1376, bairro da Liberdade, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Será necessário entregar a ficha de inscrição preenchida juntamente com um Curriculum Vitae e com cópia autenticada do RG, Carteira do conselho de classe, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular que constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos, referentes à formação acadêmica, capacitação e exercício profissional dos candidatos. Em seguida, haverá uma entrevista que deverá ser aplicada no período de 27 de fevereiro a 2 de março.

CARGOS

Nível Superior - Assistente Social em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico II (Clínico Geral, Ortopedista/Traumatologista, Intensivista Pediátrico e Pediatra), Nutricionista, Cirurgião-Dentista, Fisioterapeuta e Fisioterapeuta.

Nível Médio - Auxiliar de Saúde Bucal e Assistente de Enfermagem III.

Compartilhe: