21 vagas para Professor Temporário em campi do IFMS

Sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 15h13
21 vagas para Professor Temporário em campi do IFMS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) recebe a partir desta sexta-feira, 22, inscrições para o processo seletivo 006/2012, destinado ao provimento de 21 vagas docentes temporárias junto aos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

De acordo com a instituição, os contratados trabalharão com as disciplinas de Informática - Desenvolvimento Web, Informática - Redes de Computadores, Algoritmos - Programação de Computadores, Pedagogia, Português - Espanhol, Português - Inglês, Biologia, Educação Física, Física, Geografia, Matemática, Química, Metalurgia Extrativa e Metalurgia de Transformação em jornadas de 40h semanais.

Os salários previstos variam de R$ 2.519,54 a R$ 4.129,89, já incluso auxílio alimentação. Também serão pagos os auxílios pré-escolar e transporte.

Para concorrer o candidato deve realizar sua inscrição até 4 de julho pelo site www.ifms.edu.br. Mas caso não possua acesso à internet poderá utilizar terminais disponibilizados nos respectivos campi.

Todos os inscritos serão avaliados por prova escrita, composta por uma questão subjetiva e sete objetivas e prova de títulos (formação, formação pedagógica e experiência no magistério) em 7 de julho as 8h30.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: