21 vagas para Analista de Controle Interno na Controladoria Geral de Recife - PE

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 18h04
21 vagas para Analista de Controle Interno na Controladoria Geral de Recife - PE

A Controladoria Geral do Município e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas de Recife-PE tornam pública a abertura de inscrições e estabelecem normas relativas à realização de Seleção Pública Simplificada destinada a selecionar candidatos para provimento temporário de Analista de Controle Interno, observados os termos do Decreto Municipal nº 26.991, de 11 de março de 2013.

Esta seleção visa à contratação temporária por excepcional interesse público de 21 Analistas de Controle de Interno, pelo período improrrogável de 12 meses.

A remuneração para o cargo será de R$ 2.800,00 para Jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato deverá possuir graduação em qualquer Curso Superior.

A execução do presente processo seletivo caberá ao Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Das Inscrições

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período entre 23 de abril a 19 de maio de 2013.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 70,00, podendo ser paga mediante boleto bancário a ser emitido no ato da inscrição.

A partir do dia 23 de maio de 2013, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, entrando na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha do concurso, para obter a confirmação de sua inscrição e o local de realização de sua Prova. A seleção será realizada em uma única etapa, denominada de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

As provas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 2 de junho de 2013.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

O prazo de validade da seleção será de 3 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da CGM.

Compartilhe: