20 vagas de Técnico em Cadastro Imobiliário na Prefeitura do Recife

Quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 09h42

Os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 13 de maio de 2007, pelo site www.ipad.com.br do IPAD. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A prova objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os candidatos e abrangerá o conteúdo de 10 questões de Língua Portuguesa e 40 questões de Língua Portuguesa, ambas de múltipla escolha. A prova terá duração de 4 horas. O dia e local da prova será divulgado no mesmo site das inscrições.

Os números do concurso:

- Cargo: Técnico em Cadastro Imobiliário.

- Vagas: 20 (vinte), sendo 2 reservadas para portadores de necessidades especiais.

- Remuneração: R$ 800,00.

- Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.

A aprovação e a classificação final no presente Concurso não confere ao candidato selecionado o direito ao provimento, apenas impede que a Secretaria Municipal de Finanças da Cidade do Recife preencha as presentes vagas fora da ordem de classificação ou com outros candidatos, até o final do prazo de validade deste Concurso. A Administração Pública Municipal reserva-se o direito de formalizar as nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.

A validade do Concurso é de 2 (dois) anos e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

O resultado final do concurso será divulgado até o dia 5 de julho de 2007.

Compartilhe: