2 vagas para Médicos na Secretaria da Saúde - BA

SESAB abre Processo Seletivo Emergencial para contratação de Médicos em especialidades diversas para Internação Domiciliar na Bahia.
Terça-feira, 2 de setembro de 2008 às 16h52

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB, em vista o caráter emergencial para atendimento nas unidades assistenciais e Internação Domiciliar, realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos nas suas diversas especialidades para Internação Domiciliar, por tempo determinado.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela SESAB, através da Comissão Centralizada de Avaliação Curricular constituída e instituída pelo Secretário de Saúde, composta por servidores da SESAB.

Sobre as inscrições:

  • O formulário de inscrição deverá ser obtido pela Internet, no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br ser impresso, preenchido e entregue na SESAB, sala 03 térreo-Coordenação de Provimento e Movimentação, das 14h00 às 17h30, juntamente com toda a documentação requerida nos dias 4, 5 e 8 de setembro de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico (2 vagas - sendo: 13ª DIRES: Jequié (1), 20ª DIRES: Vitória da Conquista (1)).

A remuneração de R$ 3.121,09 para 180 horas mensais é constituída pelo vencimento básico acrescido de uma Gratificação de Incentivo à Melhoria da Qualidade da Assistência Médica - GIQ, Gratificação por exercício em Unidade Hospitalar - GEUH, e adicional de Insalubridade.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular e Prova de Títulos, em caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Compartilhe: