2 vagas para Auditor Fiscal na Prefeitura de Riachão das Neves - BA

Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 17h55
2 vagas para Auditor Fiscal na Prefeitura de Riachão das Neves - BA

Profissionais com formação Superior em Administração, Contabilidade, Direito ou Economia que tenham interesse em ingressar na carreira pública municipal já podem se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de Riachão das Neves, Bahia, destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva para Auditor Fiscal, sob o regime estatutário.

De acordo com o edital disponível no site da empresa organizadora, a Status Consultoria e Assessoria Pública, o salário oferecido é de R$ 2.193,60 em regime de 40 horas semanais para executar, controlar e aperfeiçoar procedimentos de auditoria, diligência, perícia e fiscalização, objetivando verificar o cumprimento das obrigações tributárias e praticando todos os atos definidos na legislação específica. Além de efetuar a constituição dos créditos tributários devidos, garantir permanentemente a revisão fisco contábil e contribuir para o desenvolvimento da política de arrecadação e fiscalização do Município.

Os interessados em ocupar este cargo deverão se inscrever até às 23h59 do dia 3 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.statusnet.com.br e do pagamento da taxa de R$ 100,00.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública, Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda de prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: