2 vagas para Advogados ofertadas na Prefeitura de Miracatu - SP

Quarta-feira, 13 de outubro de 2010 às 17h33
2 vagas para Advogados ofertadas na Prefeitura de Miracatu - SP

A Prefeitura Municipal de Miracatu (www.miracatu.sp.gov.br), Estado de São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias.

  • Serão ofertadas 2 vagas para os cargos de nível Superior de Advogados, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 2.165,52.
  • As inscrições para este processo seletivo deverão ser realizadas pessoalmente no Paço Municipal, no Setor de Recursos Humanos, localizada na Praça da Bandeira, nº 10, Centro, Miracatu-SP, entre os dias úteis de 14 de outubro de 2010 a 19 de outubro de 2010, no horário das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O processo seletivo será realizado no Município de Miracatu através de realização de Prova Objetiva e entrega de Títulos.

A Prova Objetiva será de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões, valendo 1 ponto cada questão, totalizando 40 pontos e discorrerão acerca do conteúdo programático. A prova objetiva terá a duração máxima de 2 horas.

  • A prova será realizada no dia 24 de outubro de 2010, na EMEF Diogo Ribeiro, situado na Rua Tenente José Públio Ribeiro, nº 73, Centro, Miracatu e, se necessário, em outras escolas da rede municipal de ensino, a serem divulgadas no Edital de Convocação para as provas afixado no Paço Municipal e disponibilizado no portal eletrônico da empresa organizadora www.zambini.org.br até 22 de outubro de 2010.

No dia da Prova Objetiva, quando da entrada em sala de aula, o candidato que desejar apresentar Títulos deverá fazê-lo, exclusivamente, no ato de sua assinatura na folha de presença, sob pena de preclusão.

O prazo da contratação será de até 01 ano prorrogável por igual período.

Compartilhe: