19 vagas para Biomédico e Farmacêutico no Hospital Regional de Cacoal - RO

Concurso Público em Rondônia oferece vagas para Farmacêutico e Biomédico no Hospital Regional de Cacoal, inscrições abertas!
Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 08h55
19 vagas para Biomédico e Farmacêutico no Hospital Regional de Cacoal - RO

A Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br), torna pública as normas do Concurso Público para provimento de 16 vagas no cargo de Farmacêutico e de 3 vagas no cargo Biomédico de Nível Superior, para atender, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Regional de Cacoal.

O Concurso Público será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.

  • As inscrições serão realizadas via Internet, no portal www.funcab.org, desde às 15h00 do dia 9 de julho até às 23h59 do dia 18 de julho de 2010 para todos os cargos, considerando-se o horário oficial de Brasília.
  • Poderá também ser efetuada no período de inscrição relacionado anteriormente, no Posto de Atendimento, situado no Shopping Cidadão, Avenida Sete de Setembro, nº 830 - Centro - Porto Velho-RO, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) - das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (Horário de Rondônia).

A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de nível superior.

Das Etapas:

  • O Concurso Público consistirá de uma única etapa, que será composta de Prova Objetiva, mediante aplicação de exame de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será aplicada na data de 1 de agosto de 2010, em locais a serem divulgados posteriormente.

Caso o candidato tenha qualquer problema referente à localização de sua alocação deverá entrar em contato com a FUNCAB através do telefone / fax (21) 2621-0966.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: