1.816 vagas para Secretaria Estadual de Saúde da Bahia - SESAB

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 15h11

A Secretaria do Estado de Saúde da Bahia (SESAB - www.saude.ba.gov.br) abriu o edital de inscrições para 1816 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente de Combate às Endemias do Quadro de Pessoal das Secretarias Municipais da Saúde dos 82 Municípios que assinaram Termo de Compromisso com a SESAB e será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA). Do total de vagas, 96 são destinadas as pessoas portadoras de necessidades especiais. A remuneração para o cargo é de R$ 510,00

  • As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 19 de fevereiro a 05 de março de 2010, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br/concurso.asp, respeitando-se o limite da quantidade de vagas por cidades, especificadas no edital.
  • As provas serão aplicadas, exclusivamente, nas cidades que tenham vaga para o cargo, no dia 11 de abril de 2010 as 9h10min, sendo certo que qualquer alteração de data, local, horário e/ou turno será especificada oportunamente no site da empresa organizadora. A prova terá duração de 3h e 30min.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da respectiva Homologação dos resultados, não havendo possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: