17 vagas para Professores na Prefeitura de Santa Rosa do Piauí - PI

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 14h23

Começa hoje, 11 de janeiro, o período de inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, destinado à admissão de 17 Professores, sob o regime estatutário.

De acordo com o edital publicado no site do Instituto Machado de Assis, responsável pela organização e execução do teste seletivo, as oportunidades são para Professor de 1º ao 5º Ano, Educação Infantil, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Artes, História e Matemática. Para concorrer, o candidato de deverá ter formação em curso Superior na área. O salário será de R$ 1.187,02 para Professor de 1º ao 5º Ano e Educação Infantil, e de R$ 1.305.72 para os demais.

É necessário destacar que será reservado 5% das vagas oferecidas no teste seletivo, como o que prevê a Constituição Federal de 1988 em seu artigo 37, VIII.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de janeiro, no site www.institutomachadodeassis.com.br. A taxa será de 70,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva que terá a duração de três horas. Ela deverá ocorrer no dia 29 de janeiro e deverá ser composta de 40 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos locais.

Essa seleção terá a validade de um ano, a a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Santa Rosa do Piauí.

Compartilhe: